Mídia e eleições de 2002 na Bahia: estratégias no horário eleitoral

Autores

  • Antonio Albino Canelas Rubim
  • Juliana Borges Kopp
  • Mariana Luscher Albinati

Palavras-chave:

mídia, política, eleições, partidos políticos

Resumo

O presente artigo traz o resultado da pesquisa sobre as estratégias midiáticas utilizadas pelos diferentes partidos políticos durante o horário eleitoral gratuito das eleições de 2002 no estado da Bahia . Concebe a mídia enquanto espaço fundamental de publicização dos acontecimentos políticos e um potente meio de intervenção politica.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Antonio Albino Canelas Rubim

    Professor e diretor da Faculdade de Comunicação da UFBA. Pesquisador do CNPq.

  • Juliana Borges Kopp

    Especialização em Direito de Família e Sucessões pelo Complexo Educacional Renato Saraiva, Brasil(2021)
    Advogada do Kopp Advocacia , Brasil.

  • Mariana Luscher Albinati

    Bolsistas de Iniciação Cientifica do CNPq - UFBA, integrantes do Grupo de Pesquisa Cultura e Política do Centro de Estudos Avançados em Cultura - CULT da Facom UFBA.

Downloads

Publicado

19-12-22

Edição

Seção

Temas Livres