Mídia e eleições de 2002 na Bahia: estratégias no horário eleitoral

Autori

  • Antônio Albino Canelas Rubim
  • Juliana Borges Kopp
  • Mariana Luscher Albinati

Parole chiave:

mídia, política, eleições, partidos políticos

Abstract

O presente artigo traz o resultado da pesquisa sobre as estratégias midiáticas utilizadas pelos diferentes partidos políticos durante o horário eleitoral gratuito das eleições de 2002 no estado da Bahia . Concebe a mídia enquanto espaço fundamental de publicização dos acontecimentos políticos e um potente meio de intervenção politica.

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Biografie autore

  • Antônio Albino Canelas Rubim

    Professor e diretor da Faculdade de Comunicação da UFBA. Pesquisador do CNPq.

  • Juliana Borges Kopp

    Especialização em Direito de Família e Sucessões pelo Complexo Educacional Renato Saraiva, Brasil(2021)
    Advogada do Kopp Advocacia , Brasil.

  • Mariana Luscher Albinati

    Bolsistas de Iniciação Cientifica do CNPq - UFBA, integrantes do Grupo de Pesquisa Cultura e Política do Centro de Estudos Avançados em Cultura - CULT da Facom UFBA.

Pubblicato

19-12-22

Fascicolo

Sezione

Temas Livres