Escola e documentário: uma relação antiga
Parole chiave:
documentário, escola, modo de representaçãoAbstract
O presente artigo historiza o conceito de documentário e seus nexos com a educação formal. Tal investigação fez parte da minha dissertação de mestrado , intitulada “ Aprendizagem frame a frame: os fascínios e as armadilhas do uso do documentário na práxis pedagógica”, defendida em maio 2007.
Downloads
Dowloads
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.