Escola e documentário: uma relação antiga
Palabras clave:
documentário, escola, modo de representaçãoResumen
O presente artigo historiza o conceito de documentário e seus nexos com a educação formal. Tal investigação fez parte da minha dissertação de mestrado , intitulada “ Aprendizagem frame a frame: os fascínios e as armadilhas do uso do documentário na práxis pedagógica”, defendida em maio 2007.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Diálogos Possíveis
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.