As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
Parole chiave:
currículo modular, aprendizagem docente, ensino superiorAbstract
Este artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação.
Downloads
Dowloads
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis

Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.