As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia

Autores/as

  • Hedioneia Maria Foletto Pivetta

Palabras clave:

currículo modular, aprendizagem docente, ensino superior

Resumen

Este artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Hedioneia Maria Foletto Pivetta

    Fisioterapeuta, professora do Curso de Fisioterapa do Centro Universitário Franciscano, Mestre em Educação pela UFSM.

Publicado

19-12-22

Número

Sección

Temas Livres