Perfil, desempenho escolar, exclusão e inclusão do curso de administração da UFBA: locus para uma afirmativa?

Autori

  • José Albertino Carvalho Lordêlo

Parole chiave:

avaliação escolar, ação afirmativa, desempenho do estudante

Abstract

Este artigo traça o perfil do aluno de administração da UFBA e estabelece relações entre o seu desempenho escolar e variáveis contextuais. A investigação partiu de um banco de dados da universidade , utilizando-se o programa SPSS com o universo dos estudantes ingressos de 199, a 1997. Os resultados indicam que administração é um dos cursos mais elitizados UFBA.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Biografia autore

  • José Albertino Carvalho Lordêlo

    Este artigo traça o perfil do aluno de administração da UFBA e estabelece relações entre o seu desempenho escolar e variáveis contextuais. A investigação partiu de um banco de dados da universidade , utilizando-se o programa SPSS com o universo dos estudantes ingressos de 199, a 1997. Os resultados indicam que administração é um dos cursos mais elitizados UFBA.

Pubblicato

19-12-22

Fascicolo

Sezione

Temas Livres