Formação de educadores da EJA: inquietações e perspectivas
Parole chiave:
Adultez, emancipação, formação, juventude, realidadeAbstract
Este texto se circunscreve na perspectiva de refletir sobre os desafios da formação inicial e continuada dos educadores da EJA. Para a orientação das práticas formativas, considera-se como ponto de partida as realidades dos atores envolvidos. A educação popular constitui o referencial para refletir a nova configuração do perfil dos estudantes, os desafios e possibilidades apresntados para um processo formativo emancipatório de educadores e estudantes jovens e adultos.
Downloads
Dowloads
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.