Um modelo pedagógico-teatral chamado Drama-Processo
Parole chiave:
drama-processo, modelo pedagógico-teatral, drama vivencial, educação transformadoraAbstract
Apresenta algumas características do Drama-processo, modelo pedagógico-teatral de Cecily O'Neill. Ressalta as muitas ressonâncias do Drama Vivencial de Dorothy Heathcote em suas estratégias. Aponta esse modelo como uma alternativa para uma educação transformadora.
Downloads
Dowloads
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.