Um modelo pedagógico-teatral chamado Drama-Processo
Palabras clave:
drama-processo, modelo pedagógico-teatral, drama vivencial, educação transformadoraResumen
Apresenta algumas características do Drama-processo, modelo pedagógico-teatral de Cecily O'Neill. Ressalta as muitas ressonâncias do Drama Vivencial de Dorothy Heathcote em suas estratégias. Aponta esse modelo como uma alternativa para uma educação transformadora.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Diálogos Possíveis
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.