Ecologias cognitivas contemporâneas: o ensino superior no contexto informacional e comunicacional da sociedade aprendente
Palabras clave:
sociedade aprendente, sociedade do conhecimento, aprendizagem colaborativa, comunidades virtuais de aprendizagemResumen
As abordagens pedagógicas na maioria das IES-Instituições de Ensino Superior não são compatíveis com o contexto dinâmico das comunicações na denominada learning society-sociedade aprendente. Este artigo propõe uma análise da docência superior no contexto da sociedade do conhecimento, enfatizando a relevância atual de redimensionar a práxis pedagógica na IES.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Diálogos Possíveis
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.