Perfil, desempenho escolar, exclusão e inclusão do curso de administração da UFBA: locus para uma afirmativa?
Palavras-chave:
avaliação escolar, ação afirmativa, desempenho do estudanteResumo
Este artigo traça o perfil do aluno de administração da UFBA e estabelece relações entre o seu desempenho escolar e variáveis contextuais. A investigação partiu de um banco de dados da universidade , utilizando-se o programa SPSS com o universo dos estudantes ingressos de 199, a 1997. Os resultados indicam que administração é um dos cursos mais elitizados UFBA.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.