Mídia e eleições de 2002 na Bahia: estratégias no horário eleitoral
Palavras-chave:
mídia, política, eleições, partidos políticosResumo
O presente artigo traz o resultado da pesquisa sobre as estratégias midiáticas utilizadas pelos diferentes partidos políticos durante o horário eleitoral gratuito das eleições de 2002 no estado da Bahia . Concebe a mídia enquanto espaço fundamental de publicização dos acontecimentos políticos e um potente meio de intervenção politica.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.