Um modelo pedagógico-teatral chamado Drama-Processo
Palavras-chave:
drama-processo, modelo pedagógico-teatral, drama vivencial, educação transformadoraResumo
Apresenta algumas características do Drama-processo, modelo pedagógico-teatral de Cecily O'Neill. Ressalta as muitas ressonâncias do Drama Vivencial de Dorothy Heathcote em suas estratégias. Aponta esse modelo como uma alternativa para uma educação transformadora.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.