OS MICROORGANISMOS PRESENTES NOS CELULARES
Resumo
Os microorganismos são uma das maiores fontes de contaminação infecciosa, na qual está constantemente em contato com as mucosas humanas. Este grupo pode ser dividido em bactérias, protozoários, algas, fungos e vírus; sua reprodução ocorre devido a infecção de outros organismos unicelulares. Segundo Hundley (2004), os fungos são essenciais para a saúde e propriedade de muitos ecossistemas terrestres, sendo essenciais para a sustentabilidade e biodiversidade dos mesmos. Durante a pandemia que se originou em 2019, o tempo do uso dos aparelhos celulares aumentou cerca de 19% em 2020 em relação a 2019, posto isto, consequentemente o contato com microorganismo também sofre aumento.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Interdisciplinar da FARESE
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Interdisciplinar da FARESE apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Interdisciplinar da FARESE.
A Revista Interdisciplinar da FARESE não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.