O MARKETING EM SAÚDE PÓS-PANDEMIA DE COVID-19

Autores/as

  • Guilherme Bemerguy Chêne Neto Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

Palabras clave:

Marketing Social., Marketing Digital., Pandemia de Covid-19.

Resumen

Esse artigo tem como objetivo analisar como as estratégias de marketing podem contribuir para a adequação das operadoras de saúde e as healthtechs a esse “novo momento”, de pandemia de Covid-19 e de pós-pandemia. Para pensar essas estratégias, tomei como base o artigo de Nathália Torres (2021), intitulado Por que o marketing será crucial para a saúde no Brasil em 2021. Além disso, tomei como base alguns estudos acerca do marketing social e marketing digital, que serviram como base para realizarmos essa análise. Concluiu-se que a imprevisibilidade quanto ao término da pandemia, novas estratégias de consumo vêm ganhando mais forças, então há a necessidade de se inovar tanto nas tecnologias quanto no uso delas, para que o posicionamento da empresa/profissionais de saúde atinjam melhores resultados.

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Biografía del autor/a

  • Guilherme Bemerguy Chêne Neto, Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

    Doutor em Ciências Sociais/FCLAr-Unesp, Pesquisador do Laboratório de Antropologia dos Meios Aquáticos do Museu Paraense Emílio Goeldi – LAMAq/MPEG/MCTI, Avenida Perimetral, 1901 – Terra Firme, Belém/PA. CEP: 66077-830, gbemerguy@museu-goeldi.br.

Publicado

28-06-22

Número

Sección

Artigos

Cómo citar