MARKETING DE RELACIONAMENTO DE UMA LOJA DE MOVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DA ZONA DA MATA MINEIRA

Autores/as

  • Luana Brandão Quintão Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI
  • Reginaldo Adriano de Souza Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI
  • Luiz Gustavo Leite Souza Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI
  • Marcelus Xavier Oliveira Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI
  • Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

Palabras clave:

Marketing de relacionamento., Satisfação., Funcionário., Cliente.

Resumen

O tema abordado durante o estudo de caso, visa compreender o plano de marketing de relacionamento de uma empresa, onde foi observada a satisfação e relacionamento com cliente a fim de propor ações relacionais. A análise também compreende em mostrar os pontos positivos de investir na área de relacionamento, pois na maioria das vezes poderá ser utilizada como um meio mais oportuno dentre tantas outras estratégias nos dias de hoje. O estudo mostra que compreender o cliente é importante para saber onde e como exatamente o marketing de relacionamento pode ser aplicado, bem como demonstrar como ele pode ajudar em uma venda futura. Para poder analisar a fundo mais a empresa foi realizado uma entrevista semiestruturada de ordem qualitativa com o proprietário e um questionário quantitativo com os funcionários. Ademais, diante de toda análise conclui-se que o projeto tem a finalidade de propor ações envolvendo diversos setores da empresa tendo como objetivo atingir de forma direta e indireta o cliente.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Luana Brandão Quintão, Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

    Bacharel em Administração – UniFacig

  • Reginaldo Adriano de Souza, Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

    Mestre – UniFacig

  • Luiz Gustavo Leite Souza, Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

    Mestre – UniFacig

  • Marcelus Xavier Oliveira, Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

    Mestre – UniFacig

  • Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas, Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI

    Mestre - UniFacig

Publicado

12-05-22

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

MARKETING DE RELACIONAMENTO DE UMA LOJA DE MOVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DA ZONA DA MATA MINEIRA. (2022). REVISTA CIENTÍFICA INTELLETTO, 5(1). https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/revista-intelletto/article/view/199