MARKETING DE RELACIONAMENTO DE UMA LOJA DE MOVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DA ZONA DA MATA MINEIRA
Palabras clave:
Marketing de relacionamento., Satisfação., Funcionário., Cliente.Resumen
O tema abordado durante o estudo de caso, visa compreender o plano de marketing de relacionamento de uma empresa, onde foi observada a satisfação e relacionamento com cliente a fim de propor ações relacionais. A análise também compreende em mostrar os pontos positivos de investir na área de relacionamento, pois na maioria das vezes poderá ser utilizada como um meio mais oportuno dentre tantas outras estratégias nos dias de hoje. O estudo mostra que compreender o cliente é importante para saber onde e como exatamente o marketing de relacionamento pode ser aplicado, bem como demonstrar como ele pode ajudar em uma venda futura. Para poder analisar a fundo mais a empresa foi realizado uma entrevista semiestruturada de ordem qualitativa com o proprietário e um questionário quantitativo com os funcionários. Ademais, diante de toda análise conclui-se que o projeto tem a finalidade de propor ações envolvendo diversos setores da empresa tendo como objetivo atingir de forma direta e indireta o cliente.
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