A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO ALUNO DA FACULDADE FUTURA
Palabras clave:
Atendimento, Consumidor, Qualidade, Satisfação do clienteResumen
Um dos principais desafios das empresas é a busca pela conquista de novos clientes e efetiva fidelização dos clientes já existente. O atendimento é algo primordial dentro de uma empresa, sendo que esse processo quando falho, resulta em inúmeros problemas para a instituição. Esta pesquisa foi aplicada a uma amostragem de 24 alunos dos cursos de graduação em Administração, Ciências contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos e Pedagogia. O objetivo deste artigo é identificar o grau da importância da qualidade no atendimento ao aluno da Faculdade Futura, visando entender o que pode ser viável ou não para o consumidor no momento em que é atendido. Após o desenvolvimento do artigo foi possível identificar que, existe um bom nível de satisfação referente aos quesitos atendimento ao aluno via portal, Secretaria presencial, biblioteca, docentes e coordenação. Embora os resultados sejam positivos, é padrão da instituição a busca cotidiana pela melhoria contínua, sempre com vistas à maximização da qualidade no atendimento dos alunos.
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