UMA REFLEXÃO SOBRE A FIXAÇÃO DO CONTEÚDO MATEMÁTICO
Resumo
O presente trabalho trata da problemática da fixação do conteúdo matemático para estudantes surdos, bem como, o avanço e o desenvolvimento das etapas, através do exercício de reforço e releitura do material apresentado, explorando a técnica da ruminação pedagógica, a fim de ressignificar as competências e habilidades curriculares sendo apoiado na comunicação da LIBRAS Língua Brasileira de Sinais, criando condições e tempo para análise e esclarecimento, promovendo um período extra para o assunto apresentado na sala de aula regular e favorecendo o estudante para evoluir na disciplina de Matemática do Fundamental II que é composta por um material extenso e complexo
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 III Jornada Científica Grupo Educacional FAVENI

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O resumo publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Jornada Científica do Grupo Educacional FAVENI apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Jornada Científica do Grupo Educacional FAVENI.
A Jornada Científica do Grupo Educacional FAVENI não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.