UTILIZAÇÃO DO MARKETING NA PERSPECTIVA DA PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR
Resumo
Não é de hoje que o marketing é utilizado com a intenção de melhor atender os anseios do consumidor, além disso, foi possível perceber que o neuromarketing ajuda as empresas a entenderem seus clientes e suas necessidades, para o qual, consequentemente proporcionam melhores retornos financeiros.
O neuromarketing proporciona um aperfeiçoamento nos estudos do comportamento do consumidor, acarretando avanços que não seriam possíveis somente pelo marketing, vale ressaltar que, merece atenção das empresas o relacionamento que possuem com seus respectivos cliente, pois isto, é tão importante quanto o produto ou o serviço que será vendido.
Compreender o cliente é peça chave na fidelização do consumidor, que através do Neuromarketing, embasado em suas técnicas de neurociência, faz com que os clientes recebam das empresas exatamente aquilo que desejam.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Jornada Científica Grupo Educacional FAVENI

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O resumo publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Jornada Científica do Grupo Educacional FAVENI apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Jornada Científica do Grupo Educacional FAVENI.
A Jornada Científica do Grupo Educacional FAVENI não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.