UTILIZAÇÃO DO MARKETING NA PERSPECTIVA DA PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR

Autores/as

  • brunelli paula costa eller passos farese
  • Arthur Cantão Bono
  • Andressa Hollunder salomão
  • giana paula machado
  • hirayanna oliveira domingos
  • mateus behrend kuster

Resumen

Não é de hoje que o marketing é utilizado com a intenção de melhor atender os anseios do consumidor, além disso, foi possível perceber que o neuromarketing ajuda as empresas a entenderem seus clientes e suas necessidades, para o qual, consequentemente proporcionam melhores retornos financeiros.

  O neuromarketing proporciona um aperfeiçoamento nos estudos do comportamento do consumidor, acarretando avanços que não seriam possíveis somente pelo marketing, vale ressaltar que, merece atenção das empresas o relacionamento que possuem com seus respectivos cliente, pois isto, é tão importante quanto o produto ou o serviço que será vendido.

  Compreender o cliente é peça chave na fidelização do consumidor, que através do Neuromarketing, embasado em suas técnicas de neurociência, faz com que os clientes recebam das empresas exatamente aquilo que desejam.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

29-11-23

Cómo citar

UTILIZAÇÃO DO MARKETING NA PERSPECTIVA DA PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR. (2023). Jornada Científica Grupo Educacional FAVENI, 2(E-Pôster). https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/jornadacientifica/article/view/1281