Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos

Autori

  • Marlene Oliveira dos Santos

Parole chiave:

formação continuada, percurso formativo, professores

Abstract

Os percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Biografia autore

  • Marlene Oliveira dos Santos

    Pedagoga, mestre em Educação na FACED/UFBA, professora do Curso de Pedagogia na Faculdade Social da Bahia, coordenadora do Curso de Especialização em Gestão Escolar/FTC EaD, coordenadora do Fórum Baiano de Educação Infantil e membro do Comitê Diretivo do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil.

Pubblicato

19-12-22

Fascicolo

Sezione

Temas Livres