A marca post-it® na ambiência digital
Palabras clave:
Comunicação, Estratégias comunicacionais, Presença digital, Post-it®Resumen
Este estudo tem como objetivo a análise das estratégias comunicacionais da Post-it® para gerar presença digital. A pesquisa é descritiva com análise de conteúdo e seus resultados evidenciaram a ausência de estratégias para alcançar o engajamento que é a fase mais completa da presença digital.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Diálogos Possíveis
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.