Fazendo revistas online. O caso da revista Muito, do grupo A Tarde

Autores/as

  • Graciela Natansohn
  • Verena Paranhos

Palabras clave:

interatividade, revistas online, jornalismo online, jornalismo de revista

Resumen

Em meio a promessas em torno de uma nova etapa do jornalismo digital na Bahia, o jornal A Tarde lançou, em abril de 2008, o site da revista dominical Muito, distribuída gratuitamente como encarte do principal jornal da região. Além da versão em papel, a revista possui versão online. Proposta inovadora, seu lançamento se alicerçou nas promessas de colaboração e interatividade. Neste artigo observamos a trajetória da revista em versão digital, suas características interativas e participativas, e as transformações sofridas ao longo do seu percurso no ciberespaço.
Resumo

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Graciela Natansohn

    Jornalista, mestre e doutora em Comunicação, Docente do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Facom/UFBA.

  • Verena Paranhos

    Bolsista PIBIC da Faculdade de Comunicação/UFBA.

Publicado

19-12-22

Número

Sección

Temas Livres