A dimensão do espaço pedagógico: significações construtivas para o aprendizado
Palabras clave:
espaço, educação, relação pedagógica-espacialResumen
Procuramos, neste estudo, conhecer mais os espaços pedagógicos construídos para as atividades de ensino e aprendizagem e analisar tanto o desenvolvimento deles ao longo do ano quanto sua possível eficácia no aprendizado. Tais espaços são examinados como um dos fatores que promovem a comunicação de sensações e significações aos seus usuários durante o ato educativo, já que eles interferem na relação pedagógica e podem ser compreendidos como uma das causas que contribuem para a aquisição de conhecimento no processo pedagógico.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Diálogos Possíveis
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.