Análise dos indicadores educacionais oficiais (Provas Brasil e SARESP) mediante a construção dos indicadores urbanísticos de escolas representativas das dinâmicas de urbanização de Jacareí/sp
Palavras-chave:
organização sociourbana, segregação social, indicadores educacionais, indicadores urbanísticosResumo
O presente trabalho buscou responder qual o impacto que a organização sociourbana gera sobre o desempenho educacional dos estudantes. Este tema justifica-se pela importância que as cidades e as condições materiais da vida urbana podem ter na qualidade dos indicadores educacionais.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.