Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos

Autores

  • Marlene Oliveira dos Santos

Palavras-chave:

formação continuada, percurso formativo, professores

Resumo

Os percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Marlene Oliveira dos Santos

    Pedagoga, mestre em Educação na FACED/UFBA, professora do Curso de Pedagogia na Faculdade Social da Bahia, coordenadora do Curso de Especialização em Gestão Escolar/FTC EaD, coordenadora do Fórum Baiano de Educação Infantil e membro do Comitê Diretivo do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil.

Downloads

Publicado

19-12-22

Edição

Seção

Temas Livres