As práticas corporais, a educação física e as pessoas com deficiência: mapeando o núcleo central da representação social
Palavras-chave:
representações, educação física, deficiência e exclusãoResumo
Este artigo busca refletir acerca das práticas corporais e da educação física no trato de pessoas com deficiência. Visa construir uma analise da história e das representações sociais sobre a temática, Fazendo uma critica aos modelos propostos e apontando, a partir da representação e das necessidades sociais concretas, uma nova perspectiva.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.