C.M.M. – CONCEPÇÃO, MATERIALIZAÇÃO E MÉTODOS: O DIGITAL, HARD E SOFT SKILLS PARA PROJETOS EM ARTE, DESIGN E ARQUITETURA.
Palavras-chave:
hard skills, soft skills, Hibridismo, Processos, FormaçãoResumo
RESUMO: Este trabalho apresenta relatos da utilização de processos digitais e de aplicação de processos e procedimentos profissionais e acadêmicos dentro de um grupo de pesquisa em formação denominado: C.M.M. - Concepção, Materialização e Métodos. Esse grupo tem em suas premissas, a finalidade de auxiliar educadores e alunos das áreas de Arte, Design e Arquitetura, através de um conceito de trabalho híbrido acadêmico e profissional demonstrando suas relações e associações, para isso utilizam processos digitais de muitos tipos que vem causando certa dependência devido a precariedade de alguns itens durante a pandemia. Como resultado, os autores com suas pesquisas e metodologias em diferentes áreas procuram convergir para ações que envolvam processos e procedimentos técnicos e artísticos, apropriação e distribuição de novos conhecimentos para entender instrumentos didático-metodológicos digitais diversos para posterior reaplicação. Apresenta ainda conceitos do grupo para utilização de hard skills e soft skills.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica Ciência & Tecnologia Futura
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Eletrônica Ciência & Tecnologia Futura apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Eletrônica Ciência & Tecnologia Futura.
A Revista Eletrônica Ciência & Tecnologia Futura não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.