Google e visibilidade: um estudo sobre a comunicação do Centro de Convivência dos Idosos do Tocantins
Palavras-chave:
comunicação organizacional, visibilidade, terceiro setorResumo
O presente trabalho visa formentar a reflexão acerca da importância da comunicação nas organizações do Terceiro Setor. Para isso foi escolhida uma instituição de Palmas-TO e por meio de análise das páginas de resultados do Google estudou-se a visibilidade dessa e às quais notícias a imagem da instituição estava relacionada. Desta forma, os resultados demonstraram que no caso do Centro de Convivência dos Idosos do Tocantins, a comunicação seja vista como uma área estratégica, independente do setor no qual a instituição seja inserida. A pesquisa mostra que para isso é possível uma mudança de postura dos gestores do Terceiro Setor, com vistas a buscar a independência e autonomia deste.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.