As barreiras à entrada dos processos televisivos
Palavras-chave:
economia política da comunicação, barreiras a entrada, televisãoResumo
O artigo, estruturado a partir da economia política da comunicação, apresenta uma formulação de barreiras à entrada específica das companhias midiáticas televisivas, a estético-produtiva e a político-institucional, a primeira relacionada com padrões tecno-estéticos e a segunda decorrente dos processos de regulamentação.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.