As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
Palavras-chave:
propaganda eleitoral, Televisão, eleição, estratégia, candidatosResumo
O objetivo do artigo é realizar uma analise de conteúdo da propaganda eleitoral gratuita da eleição presidencial brasileira de 1998. Para a investigação do discurso dos políticos dirigido aos eleitores na televisão , realizei uma adaptação do modelo sobre estratégias de persuasão eleitoral, de autoria de Figueiredo , Aldé e Jorge (1998).
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O trabalho publicado é de inteira responsabilidade dos autores, cabendo à Revista Diálogos Possíveis apenas a sua avaliação, na qualidade de veículo de publicação/divulgação científica.
Após a publicação, os autores cedem os direitos autorais, que passam a ser de propriedade da Revista Diálogos Possíveis.
A Revista Diálogos Possíveis não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.